Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A espera do grande amor...


Muitas vezes nos deparamos com uma espera demorada de um amor verdadeiro, mas e quando vivemos já um relacionamento e mais pra frente descobrimos que esse amor que você achava que era verdadeiro passa e vem um outro amor e supera tudo que você já viveu até agora ? Esse “outro” amor acaba te levando mais para Deus, acaba sendo o amor que Deus quis que você vivesse.


Deus sempre tem seus caminhos para que nós possamos trilhar, nem sempre acertamos é por isso que Ele sempre está ao nosso lado nos guiando, mas guiando pra onde? simples pra um amor que nos leve para Ele

Um grande amor pode vir e derrubar todo conceito que você já teve ou tem de amor, pois o verdadeiro amor é aquele que tudo suporta, tudo espera e tudo crê, e eu ainda acrescento ainda mais um ponto nesses itens… “o amor nos leva para Deus”

É esse amor que você tem que procurar e ao mesmo tempo também esperar por ele, não precisa se desesperar esse amor pode vir rápido ou pode também demorar, esse amor pode viver outras coisas para depois chegar até você … mas não desista o verdadeiro amor recompensa toda espera.

Deus abençoe sua espera e também seu namoro!

Gustavo e Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário