Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Proposta

No tempo em que estamos muitas coisas acontecem. Coisas como desastres naturais, violência, confusão dos princípios, perda dos valores... E os jovens precisam despertar, despertar para essa nova realidade que vivemos e para o que podemos fazer para mudar isso, porque assim como muitas coisas não dependem de nós, outras tantas dependem para que possamos ver a glória de Deus.

Esse blog reúne textos, fotos e vídeos que encontro na internet sobre religião, predominantemente a católica,  política, comportamento, moda, valores cristãos e alguns textos meus - não é maioria.


Que Deus sempre esteja em nossa boca, coração e pensamentos para que toda nossa vida seja guiada por Ele e para Ele, para que possamos permanecer firmes na fé em Cristo e testemunhar o Seu amor por nós.  E que, também, Deus nos dê o discernimento necessário para que possamos nos livrar do que é mal e do que Ele abomina, anunciando o Evangelho de modo que possamos chegar a todos os corações que necessitam Dele para serem verdadeiramente felizes, abençoados e perdoados.

Não fechemos mais os olhos. Despertai.