Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E a ti… O que te sustenta?


"Ser católica não está na moda. Tampouco está na moda dizer que devemos cuidar de nosso coração e do nosso corpo preservando nossa intimidade em vez de nos lançarmos com uma micro-saia e uma blusa com decotes que tiram a respiração para nos embriagar em uma discoteca. Não é fácil dar-se conta de que os filhos são um dom de Deus e que não devemos obstruir Sua Vontade utilizando anticoncepcionais. Não está na moda sacrificar-se por amor aos outros. Vivemos uma época de um feroz individualismo. Tudo é eu, eu, eu e no final, esse “eu” fica sozinho.

Jesus Cristo não precisa estar na moda. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Jesus se apresenta a nós como a resposta de Deus a nossa busca, a nossas angústias. Ele diz: 'Eu sou o pão da vida, capaz de saciar toda fome; Eu sou a luz do mundo, capaz de orientar o caminho de todo homem; Eu sou a ressurreição e a vida, capaz de abrir a esperança do homem à eternidade.' "

Texto completo:http://rosamulher.wordpress.com/2010/01/27/e-a-ti-o-que-te-sustenta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário