Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pós-Jornada

Fátima
Estou de volta ao Brasil depois dessa experiência maravilhosa que foi a Jornada Mundial da Juventude!!

Meu grupo e eu passamos por Fátima, Santiago de Compostela, anunciamos na Espanha, caminhamos muito, andamos de ônibus, trem, dormimos em sacos de dormir e hotéis quatro estrelas, rimos e choramos juntos! Enfrentamos chuva, calor, sol, noites mal dormidas desavenças e reconciliações, tudo com o espírito de peregrinos, muitos achando que não estavam com o espírito (inclusive eu!). Porém, Deus foi a frente de tudo, pois rezamos uns pelos outros, pela família e pelos que ficaram no Brasil, pelos que nos ajudaram e por nós mesmos. Deus foi estremamento bondoso conosco, preparou uma palavra que nos sustentou durante toda a viagem, nos deu ânimo e força para enfrentar com coragem todos os dias, nos dando respostas a nossas orações.

O que tenho a dizer é que vale a pena cada esforço que a gente passa antes, durante e depois de uma Jornada (que não são poucos)! Depois de apenas dois dias chegados ao Brasil vejo que já recebi muitos frutos! Fui muito bem recebida pela minha família, amigos, a galera do serviço e principalmente pelo pessoal da Igreja. Fiz amigos, conheci lugares diferentes que, nem nos meus sonhos mais delirantes imaginei conhecer. Não acreditava que podia ir a uma jornada, mas deixei Deus me levar e Ele realmente me levou onde eu jamais imaginei que podia estar, preparando meu caminho e tudo o que recebi por ter aceitado Sua vontade foi o Seu Amor!

Agora é a nossa vez, é o Brasil com Bento XVI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário