Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que esta acontecendo no Brasil?

Bom, meus irmãos, no último post disse que passei os últimos dias lendo vários artigos sobre o cenário político atual no país. Ontem ao chegar em casa do serviço me deparo com a tragédia anunciada no Rio de janeiro e separei uma  notícia de hoje do Yahoo!Notícias e algumas fotos:

"O número de mortos após as chuvas que devastaram a região serrana do Rio de Janeiro na quarta-feira subiu para 336, de acordo com autoridades das três cidades afetadas. Nesta quinta-feira, a presidente Dilma Rousseff sobrevoará a região.
De acordo com as autoridades, 146 pessoas morreram somente na cidade de Teresópolis, outras 35 em Petrópolis e mais 155 em Nova Friburgo, agora a cidade mais afetada pelas chuvas.
Nova Friburgo sofre ainda com apagões de energia elétrica e dificuldades no contato por telefone com a cidade. O acesso à região serrana está dificultado, o que atrapalha trabalhos das equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros.
A Secretaria de Saúde e Defesa Civil do estado também afirma que até o momento a Defesa Civil estadual não tem um balanço, mesmo que parcial, do número de pessoas desabrigadas (pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos) e desalojadas (as que podem contar com a ajuda de vizinhos e familiares), uma vez que militares da corporação ainda estão em campo, ajudando os municípios mais afetados a socorrer as vítimas.
Dilma sobrevoará as áreas afetadas nesta quinta-feira na companhia do governador do Estado, Sérgio Cabral, e dos ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Nelson Jobim (Defesa). Na quarta-feira Dilma assinou medida provisória liberando 780 milhões de reais para a reconstrução das cidades atingidas.
Jobim anunciou na quarta que determinou o envio de um hospital de campanha da Marinha para a região serrana do Rio de Janeiro, o equipamento deve chegar na sexta-feira. Além disso, o Ministério da Saúde enviará 7 toneladas de medicamentos, o suficiente para atender 45 mil pessoas por um mês.
As três cidades devem voltar a enfrentar pancadas de chuva nos próximos dias, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), órgão ligado ao Ministério de Ciência e Tecnologia."








Assista esse vídeo e leia a matéria (se é que você já não viu). O que será que esta acontecendo?

"Quem tem ouvido ouça as Igrejas." Apocalipse

2 comentários:

  1. È estes fatos são inacreditavel mas é só o que esta acontecendo na Biblia tudo o que está escrito está acontecendo, morrer não é um problema o problema é morrer sem Jesus por que a Biblia fala Aquele que aceitar Jesus e permanecer será Salvo não sou eu que estou eventando mas é a Biblia Que relata desta forma muita gente achar que e Biblia é só um Livro mas eu te digo Que não é só um livro mas Sim a boca de Deus e vc que está lendo este comentário procuare a Deus Jesus te Ama jesus te chama? o Amor de Deus Por todos nós é Sem comparação Nem se juntar o Dinheiro do mundo todo consegue comprar uma Alma não estou te apresentendo placa de Ingreja mas Sim Jesus aquele que morreu na cruz por mim e por vc e por Todos A biblia Diz que Jesus é o caminho a vardade e a vida niguem vai até o pai ou não ser por ele,o Diabo veio para matar robar e destruir Mas jesus veio para que tenha vida e vida com abundância

    ResponderExcluir
  2. È estes fatos são inacreditavel mas é só o que esta acontecendo na Biblia tudo o que está escrito está acontecendo, morrer não é um problema o problema é morrer sem Jesus por que a Biblia fala Aquele que aceitar Jesus e permanecer será Salvo não sou eu que estou eventando mas é a Biblia Que relata desta forma muita gente achar que e Biblia é só um Livro mas eu te digo Que não é só um livro mas Sim a boca de Deus e vc que está lendo este comentário procuare a Deus Jesus te Ama jesus te chama? o Amor de Deus Por todos nós é Sem comparação Nem se juntar o Dinheiro do mundo todo consegue comprar uma Alma não estou te apresentendo placa de Ingreja mas Sim Jesus aquele que morreu na cruz por mim e por vc e por Todos A biblia Diz que Jesus é o caminho a vardade e a vida niguem vai até o pai ou não ser por ele,o Diabo veio para matar robar e destruir Mas jesus veio para que tenha vida e vida com abundância

    ResponderExcluir