Veja também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Métodos Abortivos

Estava lendo artigos de alguns blogs e encontrei este. Achei que não conseguiria ler até o final, mas consegui e descobri porque sou contra o aborto (não que não soubesse antes, mas realmente esses métodos me deram mais certeza sobre isso). Eis minha convicção, segura a respiração:

Sucção

Será utilizado um tubo oco que estará conectado a uma bomba de sucção com uma capacidade 29 vezes superior à de um aspirador caseiro.


A sucção desmembrará
o criminoso em pedaços e o absorverá, sacando-o do útero como se fosse lixo. Como a cabeça do delinqüente não conseguirá passar através do tubo, será introduzido na matriz um instrumento que comprimirá a cabecinha e a extrairá.

Dilatação ou curetagem


Da sétima à duodécima semana de gestação se utilizará um método que consiste em cortar o
autor do crime em pedaços com uma faca cirúrgica e posteriormente se fará uma raspagem.
O pessoal médico que
aplicará a pena capital deverá unir novamente os pedaços do criminoso para certificar-se de que o útero estará vazio. Ao bebezinho – ops - ao delinquente se lhe cortará uma perninha, depois a outra e assim se vai cortando em partes todo o seu corpo. Os sofrimentos do bebê – ops - desse criminoso serão intoleráveis. Algo cruel.

Cesariana


Será igual a uma cesariana até ao ponto de lhe ser cortado o cordão umbilical, mas em vez de levarem a criança, digo, o
autor do crime à sala de cuidados intensivos para salvar-lhe a vida, será deixado num caixote de lixo até morrer. Algumas vezes os sentenciados se mexerão, respirarão e alguns até chorarão. Este método será utilizado quando a doença chamada gravidez - causada pelo réu - estiver muito avançada.

Dispositivo intra-uterino ou Anel (Abortivo)


Será um dispositivo de formas variadas que se colocará dentro do útero. Não evitará a concepção senão que modificará o revestimento interno do útero para que a criança, ou melhor,
o criminoso em desenvolvimento, que vêm da Trompa de Falópio, não possa estabelecer-se e morra, eliminando os seus restos já desfeitos com a menstruação.

Lembrando que até os gerados pelo estupro não merecem uma condenação como essa, pois quem cometeu o crime foi o pai da criança, não a criança, e os anencéfalos nem crime nenhum cometeram.

Outra coisa que estava pensando esses dias, pós-Natal: e se Jesus Cristo tivesse sido abortado? Adeus história da salvação (isso mesmo galera que horror).


E se você tivesse sido abortado??

5 comentários:

  1. esse voçe tivesse 5 filhos,por qtoma remedios pra eplepicia,depressão,e tira o efeito dos anti concepcionais,não justificando,masnão sei oq fazer .meu maior problema não é cuidar dar amor .mas sim a gravidez ,tenho surtos depressão,ate de aminesia ja sofri.tenho retmias cardiacas agravidez inteira.e ainda depois de sofrer todas ascontrações do parto.sempre descobrem q tenho q fazer cesaria e nunca fazem ligamento em mim pois sofro complicação com a anestesia.agora tomando um novo anti concepcional q me garantiram q ia ser eficas me descubro gravida.tive uma aritmia q qase zero minha pressão me dando uma crise de epotermia foram fazer checap e apareceu alem de um problema cardiaco um bebe.e agora to com medo de não aqentar esta gravidez e morrer,sinto q meu corpo nao vai aqentar nem meu psicologico.não sei o q fazer nãotenho qem possa me aconselhar,to com muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você usasse camisinha??

      Excluir
    2. Oshi fesha as perna piao, se vs sabe qe tem todos esses problemas e nao tem vergonha na cara pra usa camisinha fesha suas perna

      Excluir
  2. Anônima, não pense que estas sozinha numa situação ruim, existem centenas de milhares de mulheres que teriam inúmeros motivos para fazerem um aborto. A Igreja nos ensina a caridade e que Deus fez todas as criaturas. Se você tem 5 filhos, 6, 7, 12, não importa, eles não são seus, Deus deu a você essas pessoas para amar, cuidar, educar e fazer grandes coisas em suas vidas futuras. A Igreja nos ensina que devemos amar o próximo na dimensão da Cruz, ou seja, a ponto de darmos a nossa vida, assim como fez Jesus Cristo. Jesus deu sua viada pelos nossos pecados e sofrimentos, vivemos pela graça e todo o pranto e o pecado já foram redimidos por Ele. Se você tem problemas acredite que Deus não é alheio a eles, Deus ama você imensamente! Volte seu olhar para Cristo e leia mais sobre a vida de Santa Gianna, que deu sua vida por seus filhos! A paz!

    ResponderExcluir
  3. tire esse tumor de dentro de vc
    deus quer que vc seja feliz, e não que essa porcaria tome seu lugar na terra
    que jesus esteje convosco!
    amem!

    ResponderExcluir